quinta-feira, 29 de agosto de 2013

MGRV divulga com exclusividade programação da VI Semana da Diversidade Sexual de SJDR em nova sede



O Movimento Gay da Região das Vertentes (MGRV) está com sede nova, localizada na Rua Antônio Daldegan 51, Fábricas.  A inauguração oficial ocorre no sábado, dia 31 de agosto, às 16h, com coletiva de imprensa. Na ocasião, será lançada a programação completa da VI edição da Semana da Diversidade Sexual e Parada da cidadania e do orgulho de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais E Simpatizantes Da região das Vertentes, que ocorrerá entre os dias 07 a 15 de setembro.
O evento conta com a participação de lideranças locais da União Municipal dos Estudantes (UMES), do Levante Popular da Juventude, do Coletivo Carcará, da Comissão de Direitos Humanos da OAB, representantes do próprio MGRV e a secretaria de Cidadania e Desenvolvimento Social, como integrante da comissão organizadora. “Essa inauguração mostra a unidade dos movimentos sociais e o compromisso do município na construção de ações em Direitos Humanos para todos, incluindo a população LGBT e simpatizantes”, afirma o coordenador da comissão organizadora Carlos Bem.
Com o tema “Estado Laico Já! PLC 122 SIM”, a VI Semana da Diversidade Sexual e VI Parada Gay de São João del-Rei têm como objetivo reivindicar a aprovação da criminalização da homofobia (PLC122) que tramita no senado, além de defender o respeito à Constituição Federal no que diz respeito à laicidade do Estado.

SERVIÇOS
Coletiva de Imprensa com coquetel: Lançamento da nova sede do Movimento Gay da Região das Vertentes (MGRV) e da VI edição da Semana da Diversidade Sexual e VI da Parada Gay de São João del-Rei.
Data: 31 de agosto de 2013
Local: Rua Antônio Daldegan 51, Fábricas
Horário: 16h

0 comentários:

Postar um comentário